Política de Troca e Devolução

1. Arrependimento da compra (devolução)

1.1. Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento.

1.2. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

1.3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda, do certificado de garantia, manual e todos os acessórios.

1.4. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

1.5. Constatado o cancelamento efetivo da compra, a Bateria Yuasa adotará as providências e os valores serão restituídos integralmente ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

1.6. Para compras realizadas através de boleto bancário, entraremos em contato com o cliente solicitando os dados bancários para que seja efetuada a devolução dos valores pagos. O valor será creditado na conta apontada pelo Cliente em até 05 (cinco) dias úteis, após a confirmação dos dados bancários.

1.7. Para compras realizadas com cartão de crédito, será solicitado a administradora de cartão, o estorno referente ao valor total da compra no prazo de 2 (dois) dias úteis a contar da data do cancelamento efetivo do pedido. A restituição/estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

1.8. Caso o Cliente não possua conta corrente, será obrigado a se manifestar pelo e-mail cadastrado em nosso portal no momento da compra, nos informando os dados bancários a ser creditado.

 

2. Sobre a troca

2.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Bateria Yuasa deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

2.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Sem indícios de uso ou consumo;

c) Sem violação do lacre original do fabricante;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda, conforme o caso.

e) Do certificado de garantia, manual e todos os acessórios.

 

2.3. A Bateria Yuasa somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

2.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Bateria Yuasa informará as devidas instruções de envio da mercadoria.

3. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) Via e-mail: acessando o Portal da Bateria Yuasa no endereço eletrônico (www.bateriayuasa.com.br), e selecionando a opção Fale Conosco. Horário de Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

b) Pelo telefone: (11) 3209.2822, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Onix Comércio de Mercadorias em Geral Ltda - CNPJ: 18.983.305/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024